Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jussara e Rita fazem CD pilotado por Alê Siqueira sob direção de Wisnik

Sete anos após se juntarem (com Teresa Cristina) para realizar um dos mais belos shows de 2007, Três meninas do Brasil, Jussara Silveira - à direita na foto de Ana Quintella - e Rita Benneditto unem vozes em disco que está sendo preparado com produção de Alê Siqueira, sob a direção artística de José Miguel Wisnik. O CD vai ser lançado no segundo semestre de 2013.

9 comentários:

Pedro Bó disse...

Mal posso esperar!

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Três Meninas do Brasil é um dos DVDs que mais amo no MUNDO. Reunião da fina sensibilidade de três da maiores cantoras brasileiras em atividade.

Pena que o CD novo não tem a Teresa também. Três meninas é um dos poucos casos de discos que acho que um volume 2 valeriam toda a pena!

lurian disse...

O último da Jussara achei monótono, espero que esse esteja diversificado e interessante como foi Entre o amor e o mar.

Rubens Lisboa disse...

Rita é DEZ!!!

Marcelo Barbosa disse...

Eu gosto muito da voz da Rita Ribeiro e não curto o seu repertório. É uma espécie de Alcione, bela voz com um repertório ruim. Não à toa são conterrâneas.
E concordo com a opinião do Douglas quanto aos três meninas do Brasil. Cd e dvd lindos! Mereciam um novo volume.

Anônimo disse...

O repertório da Rita Ribeiro é muito bom, pena que ela o abandonou para ficar na eternidade do projeto tecnomacumba.

Unknown disse...

eu quero um só da Rita!!

Unknown disse...

Tbm achei o último cd de Jussara um pouco parado...realmente o dvd das tres meminas merecia um vol 2 pq é ótimo e amei,já escutei tanto q sei de cor...vou esperar ansiosa por esse novo cd delas...Jussara é maravilhosa e tinha q ter um dvd só dela!! E Rita tbm,voz forte! Adoro as 2!