Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tributo a Barbra, com elenco que vai de Krall a Seal, é editado no Brasil

Eleita Personalidade do Ano de 2011 pela The Musicares Foundation, instituição beneficente dos Estados Unidos, Barbra Streisand foi laureada em show de gala realizado em Los Angeles (EUA) em 11 de fevereiro de 2011. Neste evento, vários intérpretes cantaram sucessos da cantora norte-americana antes de a própria Barbra entrar em cena para dar voz a Windmills of your mind e a The promise (I'll never say goodbye). O registro do tributo está sendo editado no Brasil neste mês de maio de 2013, nos formatos de DVD e blu-ray, pelo selo Lab 344. A MusiCares tribute to Barbra Streisand reúne elenco que vai de Diana Krall (Down with love) a Seal (Guilty), passando por Leona Lewis (Somewhere), Barry Manilow (em Memory), Tony Bennett (Smile) e Stevie Wonder (People - número feito com o trompetista Arturo Sandoval).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Eleita Personalidade do Ano de 2011 pela The Musicares Foundation, instituição beneficente dos Estados Unidos, Barbra Streisand foi laureada em show de gala realizado em Los Angeles (EUA) em 11 de fevereiro de 2011. Neste evento, vários intérpretes cantaram sucessos da cantora norte-americana antes de a própria Barbra entrar em cena para dar voz a Windmills of your mind e a The promise (I'll never say goodbye). O registro do tributo está sendo editado no Brasil neste mês de maio de 2013, nos formatos de DVD e blu-ray, pelo selo Lab 344. A MusiCares tribute to Barbra Streisand reúne elenco que vai de Diana Krall (Down with love) a Seal (Guilty), passando por Leona Lewis (Somewhere), Barry Manilow (em Memory), Tony Bennett (Smile) e Stevie Wonder (People - número feito com o trompetista Arturo Sandoval).

Marcelo disse...

É um show pra saber quem grita e berra mais.... Um horror!!!! E ainda conta com a aparição rouca da própria Barbra!!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Essa sabia cantar de verdade,pena que o tempo passou.