Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de maio de 2013

Rodrigo Santos leva o seu parceiro Andy Summers para 'Motel maravilha'

Guitarrista do desativado trio The Police que tem feito conexões com artistas brasileiros, o inglês Andy Summers é o novo parceiro de Rodrigo Santos. O baixista do grupo Barão Vermelho escolheu uma entre doze melodias de Summers para pôr versos em português. Intitulada Me dê mais um dia, a parceria integra o repertório do quinto projeto da discografia solo de Santos, Motel maravilha. Concebido ao longo da turnê + 1 dose, que repôs o Barão em cena em 2012, o CD de Santos foi gravado no estúdio do produtor Nilo Romero - onde foi tirada a foto que ilustra este post - no Rio de Janeiro (RJ) e tem lançamento previsto para junho de 2013. Além da música feita com Summers, o repertório de Motel maravilha inclui parcerias inéditas de Santos como Romero, Guto Goffi, George Israel e Mauro Sta. Cecília, entre outros nomes.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Guitarrista do desativado trio The Police que tem feito conexões com artistas brasileiros, o inglês Andy Summers é o novo parceiro de Rodrigo Santos. O baixista do grupo Barão Vermelho escolheu uma entre doze melodias de Summers para pôr versos em português. Intitulada Me dê mais um dia, a parceria integra o repertório do quinto projeto da discografia solo de Santos, Motel maravilha. Concebido ao longo da turnê + 1 dose, que repôs o Barão em cena em 2012, o CD de Santos foi gravado no estúdio do produtor Nilo Romero - onde foi tirada a foto que ilustra este post - no Rio de Janeiro (RJ) e tem lançamento previsto para junho de 2013. Além da música feita com Summers, o repertório de Motel maravilha inclui parcerias inéditas de Santos como Romero, Guto Goffi, George Israel e Mauro Sta. Cecília, entre outros nomes.