Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de maio de 2013

Rappa lança 'Anjos (pra quem tem fé)', primeira faixa de seu nono álbum

O Rappa lançou nesta terça-feira, 14 de maio de 2103, Anjos (Pra quem tem fé), primeira música de seu nono álbum, o sexto de inéditas. O disco tem lançamento previsto para 12 de agosto pela gravadora Warner Music. Manifesto em favor da vida e da fé, a faixa Anjos (Pra quem tem fé) roça os sete minutos já tem clipe em rotação no YouTube e no site oficial do grupo carioca. O último álbum de inéditas da banda de Falcão, 7 vezes, foi lançado em 2008.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O Rappa lançou nesta terça-feira, 14 de maio de 2103, Anjos (Pra quem tem fé), primeira música de seu nono álbum, o sexto de inéditas. O disco tem lançamento previsto para 12 de agosto pela gravadora Warner Music. Manifesto em favor da vida e da fé, a faixa Anjos (Pra quem tem fé) roça os sete minutos já tem clipe em rotação no YouTube e no site oficial do grupo carioca. O último álbum de inéditas da banda de Falcão, 7 vezes, foi lançado em 2008.

Anônimo disse...

Uma das grandes e relevantes bandas dos anos 90.
Seria bom se acertessam a mão como fizeram, mesmo sem o Yuka, em O Silêncio que Precede o Esporro.