Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Menina do Céu anima sua festa de forró com hits de Milton, Gil e Biquini

Nas lojas neste mês de maio de 2013, em edição independente, o segundo álbum do grupo mineiro de forró Menina do Céu, Festa no céu, alinha no repertório sucessos do grupo Biquini Cavadão (Vento ventania, regravado com adesão de Bruno Gouveia), Gilberto Gil (Andar com fé) e Milton Nascimento (Bola de meia, bola de gude, parceria de Milton com Fernando Brant). Produzido por Théo Lustosa, sanfoneiro da banda que tem Izabella Brant como vocalista, o CD Festa no céu tem a participação do artista potiguar Arleno Farias na música Menino Angola.   

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas neste mês de maio de 2013, em edição independente, o terceiro álbum do grupo mineiro de forró Menina do Céu, Festa no céu, alinha no repertório sucessos do grupo Biquini Cavadão (Vento ventania, regravado com adesão de Bruno Gouveia), Gilberto Gil (Andar com fé) e Milton Nascimento (Bola de meia, bola de gude, parceria de Milton com Fernando Brant). Produzido por Théo Lustosa, sanfoneiro da banda que tem Izabella Brant como vocalista, o CD Festa no céu tem a participação do artista potiguar Arleno Farias na música Menino Angola.