Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 31 de maio de 2013

CSS vai lançar em junho 'Planta', seu primeiro álbum sem Adriano Cintra

Já com duas músicas em rotação na internet, Hangover (gravada com adesão de Tim Armstrong, músico do grupo norte-americano de punk rock Rancid) e Dynamite (faixa feita com o baterista do trio norte-americano Gossip, Hannah Billie), o quarto álbum do CSS, Planta, vai ser lançado em junho de 2013. É o primeiro disco do grupo brasileiro Cansei de Ser Sexy após a ruidosa saída de Adriano Cintra, em 2011. Arquitetado e gravado em Los Angeles (EUA), com produção de Dave Sitek, Planta alinha 11 músicas inéditas no repertório essencialmente autoral. Eis as 11 faixas de Planta, sucessor do razoável La liberación (2011):

1. Honey
2. Hangover
3. Into the sun
4. Girlfriend
5. Dynamite
6. Sweet
7. Too hot
8. Teenage tiger cat
9. Frankie goes to North Hollywood
10. The hangout
11. Faith in love

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já com duas músicas em rotação na internet, Hangover (gravada com adesão de Tim Armstrong, músico do grupo norte-americano de punk rock Rancid) e Dynamite (faixa feita com o baterista do trio nortr-americano Gossip, Hannah Billie), o quarto álbum do CSS, Planta, vai ser lançado em junho de 2013. É o primeiro disco do grupo brasileiro Cansei de Ser Sexy após a ruidosa saída de Adriano Cintra, em 2011. Arquitetado e gravado em Los Angeles (EUA), com produção de Dave Sitek, Planta alinha 11 músicas inéditas no repertório essencialmente autoral. Eis as 11 faixas de Planta, sucessor do razoável La liberación (2011):

1. Honey
2. Hangover
3. Into the sun
4. Girlfriend
5. Dynamite
6. Sweet
7. Too hot
8. Teenage tiger cat
9. Frankie goes to North Hollywood
10. The hangout
11. Faith in love

Raffa disse...

À julgar pela capa e pelos dois sons em rotação, a saída do Adriano Cintra não melhorou em nada o que já era ruim. Essa vocalista não modula, é sempre a mesma melodia em todos os sons.