Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de maio de 2013

Bobby McFerrin canta com Spalding e recria Dylan no álbum 'Spirityouall'

Nas lojas dos Estados Unidos a partir da próxima terça-feira, 14 de maio de 2013, o novo álbum do cantor norte-americano Bobby McFerrin, Spirityouall, alinha no repertório cinco músicas inéditas - Rest e Woe, entre elas - e sete spirituals de linhagem tradicional, além do cover de I shall be released, música de Bob Dylan, lançado pelo compositor em 1967. Do ponto de vista rítmico, Spirityouall extrapola o limite do spiritual, indo do bluegrass ao barroco. Every time i feel the spirit, Fix me Jesus e Swing low sweet chariot são alguns dos tradicionais spirituals do álbum, que tem a participação da cantora, compositora e baixista norte-americana de jazz Esperanza Spalding. A artista dueta com McFerrin em três temas do disco. Spirityouall chega ao mercado fonográfico via Sony Music e também vai sair no Brasil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas dos Estados Unidos a partir da próxima terça-feira, 14 de maio de 2013, o novo álbum do cantor norte-americano Bobby McFerrin, Spirityouall, alinha no repertório cinco músicas inéditas - Rest e Woe, entre elas - e sete spirituals de linhagem tradicional, além do cover de I shall be released, música de Bob Dylan, lançado pelo compositor em 1967. Do ponto de vista rítmico, Spirityouall extrapola o limite do spiritual, indo do bluegrass ao barroco. Every time i feel the spirit, Fix me Jesus e Swing low sweet chariot são alguns dos tradicionais spirituals do álbum, que tem a participação da cantora, compositora e baixista norte-americana de jazz Esperanza Spalding. A artista dueta com McFerrin em três temas do disco. Spirityouall chega ao mercado fonográfico via Sony Music e também vai sair no Brasil.