Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Comunicado no facebook gera incerteza quanto ao futuro da Nação Zumbi

"Esclarecimento: não vamos entrar em estúdio e não sabemos se voltamos em 2014". Sucinto, o comunicado postado pela Nação Zumbi em sua página no Facebook gera incerteza sobre o futuro da banda pernambucana. De todo modo, se um novo álbum de inéditas parece distante no horizonte, o fato é que o grupo grava a sua participação no disco em que a Nação toca os sucessos do grupo conterrâneo Mundo Livre S/A e vice-versa. A ser lançado pela gravadora Deck neste ano de 2013, em data incerta, o CD já está em fase de mixagem e masterização.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

"Esclarecimento: não vamos entrar em estúdio e não sabemos se voltamos em 2014". Sucinto, o comunicado postado pela Nação Zumbi em sua página no Facebook gera incerteza sobre o futuro da banda pernambucana. De todo modo, se um novo álbum de inéditas parece distante no horizonte, o fato é que o grupo já gravou sua participação no disco em que toca os sucessos do grupo conterrâneo Mundo Livre S/A. A ser lançado pela gravadora Deck em data ainda incerta, o CD já está na fase de mixagem.

Anônimo disse...

Mauro, a Nação Zumbi já tem um disco gravado, com o onipresente Kassim, desde meados de 2011.
Ele só está arquivado.
Quanto ao futuro da banda, acho que lá pelo segundo semestre de 2014 ou começo de 2015 eles lançam esse disco, fazem uma turnezinha e batem as botas.
Acho justo e íntegro, como sempre foram.
Afinal, nas palavras do próprio Lúcio Maia em entrevista há mais ou menos um ano:
"Já fizemos o que tínhamos que fazer"
É sempre bom sair por cima e, claro, os projetos paralelos, principalemente o trampo com Marisa, dão mais grana que a banda.
Justo, muito justo, justíssimo. :-)