Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Paulinho canta Noel com sua filha Beatriz no Prêmio da Música Brasileira

Presença bissexta em festas e tributos, Paulinho da Viola reiterou a nobreza de seu canto ao fazer o primeiro dos dez números musicais da 22º edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada na noite de ontem, 6 de julho de 2011, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ). Paulinho se apresentou em dueto com sua filha, Beatriz Faria. A cantora debutante - vista com o pai na foto de Rodrigo Amaral -  deixou boa impressão ao dividir com Paulinho medley que entrelaçou Feitiço da Vila (Noel Rosa e Vadico, 1934) e De Babado (Noel Rosa e João Mina, 1936), dois sambas do compositor carioca Noel Rosa (1910 - 1937), o homenageado da noite.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Presença bissexta em festas e tributos, Paulinho da Viola reiterou a nobreza de seu canto ao fazer o primeiro dos dez números musicais da 22º edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada na noite de ontem, 6 de julho de 2011, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ). Paulinho se apresentou em dueto com sua filha, Beatriz Faria. A cantora debutante - vista com o pai na foto de Rodrigo Amaral - deixou boa impressão ao dividir com Paulinho medley que entrelaçou Feitiço da Vila (Noel Rosa e Vadico, 1934) e De Babado (Noel Rosa e João Mina, 1936), dois sambas do compositor carioca Noel Rosa (1910 - 1937), o homenageado da noite.

Luca disse...

tá na hora de Paulinho gravar um disco novo

Anônimo disse...

Era o que eu ia dizer, Luca.
Pô, desde de 96 que não lança!
Bora lá, Paulinho!