Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Peranzzetta e Senise celebram Noel com Alaíde Costa e Quarteto Bessler

Em 7 de outubro de 2010, o pianista Gilson Peranzzetta e o saxofonista e flautista Mauro Senise subiram ao palco do Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro (RJ), para celebrar o centenário de nascimento de Noel Rosa (1910 - 1937), mote de tributos ao compositor no ano passado. Gravado ao vivo, o show está sendo editado em CD e DVD intitulados Noel Rosa 100 Anos e postos nas lojas pela gravadora Biscoito Fino neste mês de julho de 2011. Com arranjos de Peranzzetta, a dupla faz a festa ao tocar 14 clássicos da obra de Noel. Convidada especial da apresentação, Alaíde Costa canta Cor de CinzaÚltimo Desejo e Quando o Samba Acabou - além de voltar para o número final, Feitio de Oração, que tem a presença do Quarteto Bessler, cujas (belas) cordas adornam também Pra que Mentir?, Três Apitos e Palpite Infeliz.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em 7 de outubro de 2010, o pianista Gilson Peranzzetta e o saxofonista e flautista Mauro Senise subiram ao palco do Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro (RJ), para celebrar o centenário de nascimento de Noel Rosa (1910 - 1937), mote de tributos ao compositor no ano passado. Gravado ao vivo, o show está sendo editado em CD e DVD intitulados Noel Rosa 100 Anos e postos nas lojas pela gravadora Biscoito Fino neste mês de julho de 2011. Com arranjos de Peranzzetta, a dupla faz a festa ao tocar 14 clássicos da obra de Noel. Convidada especial da apresentação, Alaíde Costa canta Cor de Cinza, Último Desejo e Quando o Samba Acabou - além de voltar para o número final, Feitio de Oração, que tem a presença do Quarteto Bessler, cujas (belas) cordas adornam também Pra que Mentir?, Três Apitos e Palpite Infeliz.