Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de julho de 2011

DVD e CD ao vivo 'Happy Rock Sunday' registra o culto 'teen' ao Restart

Para faturar ao máximo com o culto teen ao Restart, de duração presumivelmente efêmera, CDs, DVDs, livros e outros produtos são despejados periodicamente nas lojas. O último é Happy Rock Sunday, DVD e CD ao vivo que registra show feito pelo quarteto paulista na casa HSBC Brasil, em São Paulo (SP), em outubro de 2010. Nos extras, o DVD foca o livro Restart - Coração na Mão, mais um produto criado para fisgar as fãs de Pelanza, Pelu, Koba e Thomas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Para faturar ao máximo com o culto teen ao Restart, de duração presumivelmente efêmera, CDs, DVDs, livros e outros produtos são despejados periodicamente nas lojas. O último é Happy Rock Sunday, DVD e CD ao vivo que registra show feito pelo quarteto paulista na casa HSBC Brasil, em São Paulo (SP), em outubro de 2010. Nos extras, o DVD foca o livro Restart - Coração na Mão, mais um produto criado para fisgar as fãs de Pelanza, Pelu, Koba e Thomas.