Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Evanescence agenda o lançamento do terceiro álbum para 11 de outubro

Adiado sucessivas vezes, inclusive por conta da substituição do produtor Steve Lillywhite por Nick Raskulinecz, o terceiro álbum do grupo norte-americano Evanescence tem lançamento confirmado para 11 de outubro de 2011 pela gravadora Wind-Up Records. O primeiro single, What You Want, vai ser editado em agosto. Primeiro trabalho de estúdio da banda de Amy Lee em cinco anos, o álbum Evanescence vai trazer músicas inéditas como o rock The Other Side e a balada Lost in Paradise. De acordo com Lee, o sucessor de The Open Door (2006) tem som diferente dos discos anteriores do Evanescence e influências de nomes como Massive Attack, MGMT e Portishead. Todo o processo de criação do álbum começou em junho de 2009.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Adiado sucessivas vezes, inclusive por conta da substituição do produtor Steve Lillywhite por Nick Raskulinecz, o terceiro álbum do grupo norte-americano Evanescence tem lançamento confirmado para 11 de outubro de 2011 pela gravadora Wind-Up Records. O primeiro single, What You Want, vai ser editado em agosto. Primeiro trabalho de estúdio da banda de Amy Lee em cinco anos, o álbum Evanescence vai trazer músicas inéditas como o rock The Other Side e a balada Lost in Paradise. De acordo com Lee, o sucessor de The Open Door (2006) tem som diferente dos discos anteriores do Evanescence e influências de nomes como Massive Attack, MGMT e Portishead. Todo o processo de criação do álbum começou em junho de 2009.

lurian disse...

As influências são boas. Vejamos o disco!