Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 31 de julho de 2011

Com música e poesia, disco feito por Bethânia em 2009 sai ainda em 2011

Maria Bethânia vai lançar disco ainda neste segundo semestre de 2011 - provavelmente entre setembro e outubro. O lançamento está sendo mantido em sigilo, mas trata-se terceiro disco gravado pela cantora em 2009 com mix de música e poesia - projeto originalmente dirigido às escolas e bibliotecas. O CD foi feito pela artista na mesma época dos álbuns Encanteria e Tua.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Maria Bethânia vai lançar disco ainda neste segundo semestre de 2011 - provavelmente entre setembro e outubro. O lançamento está sendo mantido em sigilo, mas trata-se terceiro disco gravado pela cantora em 2009 com mix de música e poesia - projeto originalmente dirigido às escolas e bibliotecas. O CD foi feito pela artista na mesma época dos álbuns Encanteria e Tua.

Aconteceu disse...

uma hora ia sair cd e dvd bethânia e as palavras,mudaram???

Mauro Ferreira disse...

Bethânia e as Palavras está gravado, mas não vai ser lançado por ora, Aconteceu. A confusão foi minha. Daí este novo post que substitui o anterior, já excluído do blog. Abs, MauroF

Eduardo Cáffaro disse...

Então um Cd de inéditas vai demorar mais um tempão pelo jeito. Pois Bethânia e as Palavras, deve ficar para 2012 né ?

lurian disse...

Esses projetos sérios d+ cansam... Bethânia podia se renovar...

Roberto de Brito disse...

Já tem muita gente por aí fazendo coisas "não sérias"! E muitas outras que não se cansam de música e poesia!

luis disse...

Roberto de Brito - inteligente e preciso comentário. Se não Bethania,quem mais???

lurian disse...

Acho muito pouco um fã querer apenas mais do mesmo... Gosto de renovadas e revoadas. Estimula a sagacidade, a criatividade, novas descobertas...é por ai!

Del Matos disse...

Com Bethânia nunca é mais do mesmo, não tem um só cd ou dvd dela que seja ruim ou mediano, ela é especial interpreta de verdade uma canção, com alma e emoção. Agora, tem tanta coisa ruim por esse nosso Brasil varonil que são machetes e ocupam espaços intermináveis na mídia, que por favor... Ainda espero muitos trabalhos de Bethania pra que eu possa me deleitar com suas interpretações!

Del Matos disse...

Agradeço pela aceitação e que possamos contribuir com riquezas de comentários e informações. Abraços!