Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jair Oliveira revisa 30 anos de carreira em gravação ao vivo que vira DVD

Pelas contas de Jair Oliveira, sua trajetória artística já contabiliza 30 anos de carreira. Essas três décadas de carreira serão resumidas em show inédito que vai ser gravado ao vivo em  23 de julho de 2011, em apresentação única do cantor e compositor no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). A gravação vai gerar DVD e CD ao vivo. Além de Simony, convocada para reviver com Jair os sucessos infantis d'A Turma do Balão Mágico, o artista vai receber no palco convidados como o pai Jair Rodrigues (de cujo repertório ele vai reviver Disparada no show), a irmã Luciana Mello e os colegas Daniel Carlomagno, Max de Castro, Pedro Mariano e Simoninha.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Pelas contas de Jair Oliveira, sua trajetória artística já contabiliza 30 anos de carreira. Essas três décadas de carreira serão resumidas em show inédito que vai ser gravado ao vivo em 23 de julho de 2011, em apresentação única do cantor e compositor no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). A gravação vai gerar DVD e CD ao vivo. Além de Simony, convocada para reviver com Jair os sucessos infantis d'A Turma do Balão Mágico, o artista vai receber no palco convidados como o pai Jair Rodrigues (de cujo repertório ele vai reviver Disparada no show), a irmã Luciana Mello e os colegas Daniel Carlomagno, Max de Castro, Pedro Mariano e Simoninha.

Cássia disse...

Gosto muito dele. Pena que ele fique mais na praia paulista...

aguiar_luc disse...

Que noticia maravilhosa! Amo o Jair!!!