Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 17 de julho de 2011

Álbum indie de Joss Stone, 'LP 1' vai ser editado no Brasil via Sony Music

Quinto álbum de estúdio de Joss Stone, o primeiro feito pela cantora britânica por seu recém-aberto selo Stone'd Records, LP 1 vai ser editado no Brasil pela multinacional Sony Music na sequência do lançamento do disco nos Estados Unidos, em 26 de julho de 2011, pela gravadora indie Surfdog Records. O álbum foi gravado em apenas seis dias, em Nashville (EUA), com coprodução de Dave Stewart, do duo Eurythmics. Stewart assina o repertório com Joss Stone.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Quinto álbum de estúdio de Joss Stone, o primeiro feito pela cantora britânica por seu recém-aberto selo Stone'd Records, LP 1 vai ser editado no Brasil pela multinacional Sony Music na sequência do lançamento do disco nos Estados Unidos, em 26 de julho de 2011, pela gravadora indie Surfdog Records. O álbum foi gravado em apenas seis dias, em Nashville (EUA), com coprodução de Dave Stewart, do duo Eurythmics. Stewart assina o repertório com Joss Stone.