Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depeche Mode revê 30 anos de carreira em (nova) coletânea de remixes

Um dos pioneiros da cena eletrônica, o grupo inglês Depeche Mode revisita músicas de seus 30 anos de carreira no CD Remixes 2 - 81-11, editado no Brasil pela EMI Music neste mês de julho de 2011. Sucessor de Remixes 81-04, disco lançado em 2004 que ultrapassou o milhão de cópias vendidas, Remixes 2 apresenta novas versões de hits do grupo, cobrindo toda sua trajetória fonográfica, iniciada em 1981 com o lançamento do álbum Speak & Spell, bem representado na seleção por remixes de Tora! Tora! Tora! e Puppets. A atual compilação rebobina remixes já clássicos de músicas da banda - assinados por M83, UNKLE, Trentemøller, François Kervorkian e Dan The Automator, entre outros nomes - ao mesmo tempo em que apresenta remixes inéditos criados por StarGate, Eric Prydz, Karlsson & Winnberg e Röyksopp.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

dos pioneiros da cena eletrônica, o grupo inglês Depeche Mode revisita músicas de seus 30 anos de carreira no CD Remixes 2 - 81-11, editado no Brasil pela EMI Music neste mês de julho de 2011. Sucessor de Remixes 81-04, disco lançado em 2004 que ultrapassou o milhão de cópias vendidas, Remixes 2 apresenta novas versões de hits do grupo, cobrindo toda sua trajetória fonográfica, iniciada em 1981 com o lançamento do álbum Speak & Spell, bem representado na seleção por remixes de Tora! Tora! Tora! e Puppets. A atual compilação rebobina remixes já clássicos de músicas da banda - assinados por M83, UNKLE, Trentemøller, François Kervorkian e Dan The Automator, entre outros nomes - ao mesmo tempo em que apresenta remixes inéditos criados por StarGate, Eric Prydz, Karlsson & Winnberg e Röyksopp.