Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 30 de julho de 2011

Caixa de 'Quadrophenia' embala álbum do grupo The Who com áudio 5.1

Álbum lançado pelo grupo inglês The Who em 1973, Quadrophenia vai voltar à cena de forma expandida na caixa Quadrophenia - The Director's Cut, nas lojas do exterior a partir de 14 de novembro de 2011. Na caixa, a ópera-rock da banda vai poder ser ouvida com o áudio 5.1 típico de DVDs. Versões demos das músicas do disco também serão lançadas no box, que vai embalar também livro sobre o álbum com fotos e textos inéditos a respeito de Quadrophenia.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Álbum lançado pelo grupo inglês The Who em 1973, Quadrophenia vai voltar à cena de forma expandida na caixa Quadrophenia - The Director's Cut, nas lojas do exterior a partir de 14 de novembro de 2011. Na caixa, a ópera-rock da banda vai poder ser ouvida com o áudio 5.1 típico de DVDs. Versões demos das músicas do disco também serão lançadas no box, que vai embalar também livro sobre o álbum com fotos e textos inéditos a respeito de Quadrophenia.