Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nono álbum de estúdio de Tricky, 'Mixed Race', sai no Brasil via Lab 344

Lançado no Reino Unido em 27 de setembro de 2010, o nono álbum de estúdio do produtor e músico britânico Tricky, Mixed Race, chegou às lojas do Brasil neste mês de julho de 2011 em edição produzida pelo selo Lab 344 sob licença da Domino Records. Antecedido em agosto do ano passado pelo single Murder Weapon,  o sucessor de Knowle West Boy (2008)  contabiliza 11 músicas, mas a última, Friend Went to Jail, entrou somente na edição japonesa de Mixed Race e na edição digital vendida via iTunes. Ícone do som rotulado como trip hop (gênero de música eletrônica que reprocessa elementos de rap, dub e acid rock), Tricky gravou em Paris este álbum que vem sendo apresentado como o título mais passional de sua discografia. Every Day, Early Bird, UK JamaicanCome to me e Bristol to London são cinco músicas do álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado no Reino Unido em 27 de setembro de 2010, o nono álbum de estúdio do produtor e músico britânico Tricky, Mixed Race, chegou às lojas do Brasil neste mês de julho de 2011 em edição produzida pelo selo Lab 344 sob licença da Domino Records. Antecedido em agosto do ano passado pelo single Murder Weapon, o sucessor de Knowle West Boy (2008) contabiliza 11 músicas, mas a última, Friend Went to Jail, entrou somente na edição japonesa de Mixed Race e na edição digital vendida via iTunes. Ícone do som rotulado como trip hop (gênero de música eletrônica que reprocessa elementos de rap, dub e acid rock), Tricky gravou em Paris este álbum que vem sendo apresentado como o título mais passional de sua discografia. Every Day, Early Bird, UK Jamaican, Come to me e Bristol to London são cinco músicas do álbum.