Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de julho de 2011

'´Depressa' promove álbum que Vanguart lança em agosto via selo Vigilante

♪ Anunciado por Depressa,single de tom melancólico lançado nesta última semana de julho de 2011 como aplicativo para iPad e iPhone, o segundo álbum de estúdio do Vanguart - intitulado Boa parte de mim vai embora e produzido pelo grupo - vai ser lançado em agosto de 2011 via Vigilante, selo da gravadora Deck. Gravado ao vivo em estúdio de Cuiabá (MT), cidade natal do quinteto, o disco tem participação da violinista Fernanda Kostchak em várias faixas. O repertório é inédito e autoral.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Anunciado por Depressa, single de tom melancólico lançado esta semana como aplicativo para iPad e iPhone, o segundo álbum de estúdio do Vanguart - intitulado Boa Parte de mim Vai Embora e produzido pelo próprio grupo - vai ser lançado em agosto de 2011 via Vigilante, selo da gravadora Deck. Gravado ao vivo em estúdio de Cuiabá (MT), cidade natal do quinteto, o disco tem a participação da violinista Fernanda Kostchak em várias faixas. Repertório é inédito.