Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Via Twitter, Britney revela capa e nome de seu sétimo álbum de estúdio

Femme Fatale é o título do sétimo álbum de estúdio de Britney Spears. A notícia foi dada pela própria artista pelo Twitter nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. Britney também usou o Twitter para mostra a capa do disco, cujo lançamento foi agendado pela Jive Records para 15 de março. O primeiro single do álbum, Hold It Against me, foi lançado em 11 de janeiro, tendo alcançado boa repercussão nos Estados Unidos. Definido por Britney como "sexy e forte", o sucessor de Circus (2008) tem músicas produzidas por nomes como Max Martin e Dr. Luke.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Femme Fatale é o título do sétimo álbum de estúdio de Britney Spears. A notícia foi dada pela própria artista pelo Twitter nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. Britney também usou o Twitter para mostra a capa do disco, cujo lançamento foi agendado pela Jive Records para 15 de março. O primeiro single do álbum, Hold It Against me, foi lançado em 11 de janeiro, tendo alcançado boa repercussão nos Estados Unidos. Definido por Britney como "sexy e forte", o sucessor de Circus (2008) tem músicas produzidas por nomes como Max Martin e Dr. Luke.

O Neto do Herculano disse...

Femme Fatale só VELVET UNDERGROUND & NICO.

Rener Melo disse...

Britney é incrível!