Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No elenco da Deck, Rancore vai lançar em abril seu terceiro disco, 'Seiva'

Quinteto paulista de rock, criado em 2001, Rancore vai lançar em abril de 2011 seu terceiro álbum, Seiva, o primeiro feito na gravadora Deck. Gravado em dezembro de 2010 no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), o disco foi produzido por Rafael Ramos (de braços cruzados na foto). Vocalista do grupo Dead Fish, Rodrigo Lima pôs voz na faixa Seleção Natural. Burilado pelo Rancore desde 2009, o repertório de Seiva inclui temas inéditos como Planto, Jeito Livre e Ritual. O grupo é formado atualmente por Alê Iafelice (bateria), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Teco Martins (voz e letras).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Quinteto paulista de rock, criado em 2001, Rancore vai lançar em abril de 2011 seu terceiro álbum, Seiva, o primeiro feito na gravadora Deck. Gravado em dezembro de 2010 no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), o disco foi produzido por Rafael Ramos (de braços cruzados na foto). Vocalista do grupo Dead Fish, Rodrigo Lima pôs voz na faixa Seleção Natural. Burilado pelo Rancore desde 2009, o repertório de Seiva inclui temas inéditos como Planto, Jeito Livre e Ritual. O grupo é formado atualmente por Alê Iafelice (bateria), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Teco Martins (voz e letras).

Unknown disse...

e ai mauro tudo bem ? eu sei que não tem nada a ver com o post mas eu gostaria de saber se vc vai fazer a resenha do dvd da paula fernandes que saiu a pouco tempo. No seu blog vc tinha comentado que ela iria gravá-lo e o dvd saiu e ainda não vi nada relacionado aqui. Respeito muito seu trabalho e sei que o artista é valorizado quando vc reconhece a qualidade de sua obra.

grato