Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Músicos do Roupa Nova produzem Aline Barros, voz da cena evangélica

Reeditando mais uma vez a parceria com Aline Barros, dois músicos do grupo Roupa Nova - Cleberson Horsth e Ricardo Feghali - produzem o álbum que a cantora, uma das estrelas do mercado de música pop evangélica, está lançando pela MK Music, gravadora dedicada ao gênero que rotula como "gospel". O CD Extraordinário Amor de Deus combina faixas gravadas em estúdio e ao vivo (na Comunidade Evangélica da Zona Sul, no Rio de Janeiro - RJ, em cultos na igreja da qual Barros é pastora). Ressuscita-me é o primeiro single promocional do álbum.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Reeditando mais uma vez a parceria com Aline Barros, dois músicos do grupo Roupa Nova - Cleberson Horsth e Ricardo Feghali - produzem o álbum que a cantora, uma das estrelas do mercado de música pop evangélica, está lançando pela MK Music, gravadora dedicada ao gênero que rotula como "gospel". O CD Extraordinário Amor de Deus combina faixas gravadas em estúdio e ao vivo (na Comunidade Evangélica da Zona Sul, no Rio de Janeiro - RJ, em cultos na igreja da qual Barros é pastora). Ressuscita-me é o primeiro single promocional do álbum.

Flávio disse...

Deus me guarde!

Flávio

Unknown disse...

Como diria a Cleycianne Deus a mas!!!
E Aline Barros é menas!!

carlinhos de itaipuaçú disse...

Muito boa essa parceria, adoro roupa nova e amo Aline barros, que Deus os abençoe.

Rosivaldo da Aguiar disse...

Os Cantores gospel estão apostando da fé.