Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Francis Hime vai lançar em novembro álbum de inéditas 'Navega ilumina'

 Já há cinco anos sem lançar disco de inéditas, o cantor e compositor carioca Francis Hime renova seu repertório com o lançamento em novembro de 2014 do álbum Navega ilumina. O título do disco - que vai ser lançado pela gravadora Biscoito Fino- é extraído de samba-enredo assinado por Francis com o poeta e compositor Geraldo Carneiro. O último disco de inéditas de Francis, O tempo das palavras...  Imagem, foi lançado em 2009, também pela Biscoito Fino.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já há cinco anos sem lançar disco de inéditas, o cantor e compositor carioca Francis Hime renova seu repertório com o lançamento em novembro de 2014 do álbum Navega ilumina. O título do disco - que vai ser lançado pela gravadora Biscoito Fino- é extraído de samba-enredo assinado por Francis com o poeta e compositor Geraldo Carneiro. O último disco de inéditas de Francis, O tempo das palavras... Imagem, foi lançado em 2009, também pela Biscoito Fino.