Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de outubro de 2014

Grilo lança o single 'Efeito solidão' enquanto prepara o EP 'Mais simples'

Cantor, compositor e violonista mineiro, já com dez anos de atividade musical profissional, Felipe Grilo está lançando o single Efeito solidão. Composição de autoria do próprio artista, Efeito solidão é canção de estilo pop folk que ganhou clipe gravado no interior de Minas Gerais, sob direção de Sandro Fidélis, e já posto em rotação no YouTube. Enquanto promove Efeito solidão, Grilo - que lançou o álbum Interiores em 2013 por via independente - prepara a edição do EP Mais simples. Previsto para ser lançado em novembro de 2014, o EP Mais simples é formado por quatro canções da lavra de Grilo e segue a linha pop folk e pop country.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor, compositor e violonista mineiro, já com dez anos de atividade musical profissional, Felipe Grilo está lançando o single Efeito solidão. Composição de autoria do próprio artista, Efeito solidão é canção de estilo pop folk que ganhou clipe gravado no interior de Minas Gerais, sob direção de Sandro Fidélis, e já posto em rotação no YouTube. Enquanto promove Efeito solidão, Grilo - que lançou o álbum Interiores em 2013 por via independente - prepara a edição do EP Mais simples. Previsto para ser lançado em novembro de 2014, o EP Mais simples é formado por quatro canções da lavra de Grilo e segue a linha pop folk e pop country.

Hilreli Alves disse...

Altamente recomendado! Canção viciante!!