Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eis a capa de 'Perseverança', o primeiro álbum solo de Xande de Pilares

 Esta é a capa de Perseverança, primeiro álbum solo de Xande de Pilares. Com foto de Guto Costa na capa, o disco chega ao mercado fonográfico a partir de 28 de outubro de 2014, via Universal Music, com 14 músicas, sendo nove de autoria do cantor e compositor carioca. Egresso do Grupo Revelação, do qual foi vocalista e principal compositor de 1992 até o início deste ano de 2104, Xande assina em Perseverança músicas como Orgulho negro - samba composto com Arlindo Cruz e Pretinho da Serrinha - e Sintonia de amor, parceria com Leandro Fab, Pretinho da Serrinha e Fred Camacho (trio que também assina O famoso quem com Xande). Já a música-título Perseverança é da lavra de Zé Roberto, autor de sucessos de Zeca Pagodinho como Vacilão (2002). Já em rotação nas rádios, o primeiro single do álbum, Elas estão no controle (André Renato, Rhuan Andre e Lucas Oliveira), estará disponível para venda no iTunes a partir de amanhã, 14 de outubro. Leandro Sapucahy é o produtor de Perseverança.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Perseverança, primeiro álbum solo de Xande de Pilares. Com foto de Guto Costa na capa, o disco chega ao mercado fonográfico a partir de 28 de outubro de 2014, via Universal Music, com 14 músicas, sendo nove de autoria do cantor e compositor carioca. Egresso do Grupo Revelação, do qual foi vocalista e principal compositor de 1992 até o início deste ano de 2104, Xande assina em Perseverança músicas como Orgulho negro - samba composto com Arlindo Cruz e Pretinho da Serrinha - e Sintonia de amor, parceria com Leandro Fab, Pretinho da Serrinha e Fred Camacho (trio que também assina O famoso quem com Xande). Já a música-título Perseverança é da lavra de Zé Roberto, autor de sucessos de Zeca Pagodinho como Vacilão (2002). Já em rotação nas rádios, o primeiro single do álbum, Elas estão no controle (André Renato, Rhuan Andre e Lucas Oliveira), estará disponível para venda no iTunes a partir de amanhã, 14 de outubro. Leandro Sapucahy é o produtor de Perseverança.