Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 25 de outubro de 2014

'Mantra' anuncia o terceiro álbum do Maglore, que sairá via Deck em 2015

 Como incentivo pela vitória em concurso entre artistas emergentes promovido em 2013 por emissora de rádio de São Paulo, o grupo baiano Maglore teve patrocinada - neste ano de 2014 - a gravação de uma música inédita. De autoria de Teago Oliveira, vocalista e guitarrista da banda, a música se chama Mantra e tem produção assinada por Rafael Ramos. A proximidade com Ramos conduziu o Maglore à gravadora carioca Deck, que vai editar o terceiro álbum do grupo - sucessor de Veroz (2011) e de Vamos pra rua (2013) - no primeiro semestre de 2015.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Como incentivo pela vitória em concurso entre artistas emergentes promovido em 2013 por emissora de rádio de São Paulo, o grupo baiano Maglore teve patrocinada - neste ano de 2014 - a gravação de uma música inédita. De autoria de Teago Oliveira, vocalista e guitarrista da banda, a música se chama Mantra e tem produção assinada por Rafael Ramos. A proximidade com Ramos conduziu o Maglore à gravadora carioca Deck, que vai editar o terceiro álbum do grupo - sucessor de Veroz (2011) e de Vamos pra rua (2013) - no primeiro semestre de 2015.