Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Érika repete parceria com Ulhoa em álbum infantil que sai em novembro

A cantora e compositora Érika Machado vai lançar em novembro Superultramegafluu, seu primeiro disco dirigido ao público infantil. Tal como os dois CDs anteriores da artista mineira, os fofos No cimento (Indie Records, 2006) e Bem me quer Mal me quer (Independente, 2009), Superultramegafluu tem produção assinada por John Ulhoa. Uma música do disco, A nossa sombra (Érika Machado), pode ser baixada no site do projeto Natura Musical, que patrocinou a gravação do CD. Apresentado como o terceiro álbum da artista, Superultramegafluu é - a rigor - o quarto título da discografia de Érika, cujo primeiro CD, O baratinho (Independente, 2003), teve circulação (bem) restrita, tendo sido gravado e comercializado de forma artesanal.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A cantora e compositora Érika Machado vai lançar em novembro Superultramegafluu, seu primeiro disco dirigido ao público infantil. Tal como os dois CDs anteriores da artista mineira, os fofos No cimento (Indie Records, 2006) e Bem me quer Mal me quer (Independente, 2009), Superultramegafluu tem produção assinada por John Ulhoa. Uma música do disco, A nossa sombra (Érika Machado), pode ser baixada no site do projeto Natura Musical, que patrocinou a gravação do CD. Apresentado como o terceiro álbum da artista, Superultramegafluu é - a rigor - o quarto título da discografia de Érika, cujo primeiro CD, O baratinho (Independente, 2003), teve circulação bem restrita, tendo sido gravado e comercializado de forma artesanal.