Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de outubro de 2014

Ana grava show '#AC' em São Paulo com a música de Belchior no roteiro

A foto da Ag. News flagra Ana Carolina no palco do Citibank Hall de São Paulo (SP) na noite de ontem, 25 de outubro de 2014, na gravação ao vivo do show #AC. Dirigido por Monique Gardenberg, o show foi registrado para edição de CD ao vivo, DVD e blu-ray. Entre músicas de autoria da cantora e compositora mineira, o roteiro inclui as abordagens de Coração selvagem (Belchior, 1977) - o grande (merecido) sucesso do show - e de Fire (Bruce Springsteen, 1978).

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A foto da Ag. News flagra Ana Carolina no palco do Citibank Hall de São Paulo (SP) na noite de ontem, 25 de outubro de 2014, na gravação ao vivo do show #AC. Dirigido por Monique Gardenberg, o show foi registrado para edição de CD ao vivo, DVD e blu-ray. Entre músicas de autoria da cantora e compositora mineira, o roteiro inclui as abordagens de Coração selvagem (Belchior, 1977) - o grande (merecido) sucesso do show - e de Fire (Bruce Springsteen, 1978).

Rhenan Soares disse...

Foi tudo bem bonito! O público em pé deixou uma energia incrível para o vídeo.

"Eu sei que vou te amar" saiu do bis e entrou depois de "Coração selvagem".

No mais, também houve gravação do público sensualizando em um pole dance montado no hall do Citibank, hahaha! Tocava uma versão remixada de "Poledance" - que a Ana ainda tá devendo o clipe, aliás.

Cristiano RM disse...

POLE DANCE
BANG BANG 2
ESPERTA/ VOCÊ NÃO SABE/ CANTINHO
FIRE
LIBIDO/ EU COMI A MADONA
NUA/ PRA RUA ME LEVAR/ UMA LOUCA TEMPESTADE
COMBUSTÍVEL
UN SUENO BAJO EL AGUA
DEZ MINUTOS
MAIS FORTE
CORAÇÃO SELVAGEM
EU SEI QUE VOU TE AMAR
PROBLEMAS/ QUEM DE NÓS DOIS
PANDEIROS
RESPOSTA DA RITA
PIRIGUETE/ VOCÊ NÃO VALE NADA
PELO IPHONE
CABIDE
ROSAS
GARGANTA
ELEVADOR

REPETIÇÃO:
POLE DANCE
EU SEI QUE VOU TE AMAR

BIS: É ISSO AÍ

Marcelo disse...

Só por essa foto já consigo ouvir os gritos ensandecidos dessa senhora... Credo!!!

ADEMAR AMANCIO disse...

O vozeirão da Ana Carolina é um presente dos Deuses.Eu continuo achando que as cantoras com voz sem volume,deviam mudar de profissão.

Rhenan Soares disse...

Marcelo, meu caro, investe nesse dom aí!! Alguma-coisa-algo sensitivo-mediúnico? HAHAHAHA

Marcelo disse...

Rhenan...qq pessoa de bom senso tem esse dom!! Acredite que dói menos!!!

Victor Lobo disse...

Novamente Ana com seus velhos sucessos em um novo show. O problema é que são apenas regravações de sucessos e nada de novo. Cássia Eller, por exemplo, regravou mais de três vezes a canção " malandragem", e conseguiu mostrar diversos ângulos diferentes e interessantes da canção. Gosto muito do timbre da Ana e acho que ela já fez apresentações dignas de reconhecimento dentro e fora do Brasil. Ela consegue fazer a melhor e pior gravação de uma música, como fez com "força estranha" - onde mandou muito bem no espetáculo do Roberto, e simplesmente destruiu no show "ensaio de cores". No mais, Ana só vêm decepcionando mesmo. E esse negócio de piriguete? Ah vá...