Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Belo faz dueto com Ivete em disco batizado com nome de música de Vercillo

Ivete Sangalo participa do álbum que Belo vai lançar em novembro de 2014 pela gravadora Sony Music. Inédito, o dueto da estrela baiana com o cantor paulista acontece na música intitulada Linda rosa. A canção é de autoria de Umberto Tavares e Jefferson Junior, dupla de compositores ligada ao universo do pop funk que também assina o primeiro single do álbum, Porta aberta, divulgado em setembro. Intitulado Mistério, o álbum - de início previsto para ter sido lançado neste mês de outubro de 2014 - foi batizado com o nome da música dada por Jorge Vercillo para o disco de Belo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ivete Sangalo participa do álbum que Belo vai lançar no início de novembro de 2014 pela gravadora Sony Music. Inédito, o dueto da estrela baiana com o cantor paulista acontece na música intitulada Linda rosa. A canção é de autoria de Umberto Tavares e Jefferson Junior, dupla de compositores que também assina o primeiro single do álbum, Porta aberta, divulgado em setembro. Intitulado Mistério, o álbum - de início previsto para ter sido lançado neste mês de outubro - foi batizado com o nome da música cedida por Jorge Vercillo para o disco de Belo.