Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eis a capa e as 16 músicas de 'Mistério', álbum em que Belo recebe Ivete

Esta é a capa de Mistério, álbum de inéditas do cantor paulistano Belo. A imagem do artista na capa deixa a impressão de que se vê um boneco de Belo. No disco, que tem lançamento programado para 11 de novembro de 2014 pela gravadora Sony Music, Belo canta com Ivete Sangalo na faixa Linda rosa, música de autoria de Umberto Tavares e Jefferson Junior, dupla de compositores que também assina o primeiro single, Porta aberta, disponível para audição e download. A música-título Mistério é da lavra de Jorge Vercillo. Já a faixa Até o sol não nascer mais traz a dupla Thaeme & Thiago. Eis - na ordem do CD - as 16 músicas do álbum Mistério:

1. Feliz
2. Tatuagem
3. Voyeur
4. Porta aberta
5. Linda rosa - com Ivete Sangalo
6. Não sou feliz sem você
7. Lembra?
8. Outra vez
9. Caso sério
10. Vi amor no seu olhar II
11. Mesmo sem entender
12. Mistério
13. Montanha russa
14. Fui eu
15. Danço com o vento
16. Até o sol não nascer mais - com Thaeme & Thiago

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Mistério, álbum de inéditas do cantor paulistano Belo. A imagem do artista na capa deixa a impressão de que se vê um boneco de Belo. No disco, que tem lançamento programado para 11 de novembro de 2014 pela gravadora Sony Music, Belo canta com Ivete Sangalo na faixa Linda rosa, música de autoria de Umberto Tavares e Jefferson Junior, dupla de compositores que também assina o primeiro single, Porta aberta, disponível para audição e download. A música-título Mistério é da lavra de Jorge Vercillo. Já a faixa Até o sol não nascer mais traz a dupla Thaeme & Thiago.

Luca disse...

é mesmo, na foto ele parece uma estátua de cera

ADEMAR AMANCIO disse...

Parece um boneco de cera.Uma múmia do Egito tem mais expressão.

Unknown disse...

Quem dera vcs tivessem uma cara ou expressão de um boneco de cera, estátua ou múmia como foi dito !!
Elle é lindo, perfeito e não se encomoda c a intriga da oposição só pra vcs saberem ok !! Beijo no ombro seus recalcados !! E vê se aprova meu comentario pq o q as pessoas estão criticando vc aprovou então V se aprova o meu !!

Unknown disse...

Belo,esse novo trabalho mostra que as pedras em seu caminho foram eliminadas tenho certeza mais que nunca agora vc vai bater todas as marcas, se prepara para receber a Coroa do mais tocado nas rádios do Brasil e não mando tomar no Cú os que ficam vibrando negativamente para este ser que mais do que ninguém superou todas as fases.
Muito lindo MISTÉRIO....

Unknown disse...

Sem dúvida alguma + BELO trabalho q Deus continue te abençoando hoje e para todo sempre...um grande abraço de um grande fã.(vc te toda certeza Silvana Machado)