Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mallu se expõe como capista em álbuns de Bruno Capinan e de Tom Zé

Mallu Magalhães está se expondo cada vez mais como capista de discos. Dois álbuns lançados quase simultaneamente exibem capas com artes assinadas pela artista paulistana. Trata-se do CD de Bruno Capinan - cantor e compositor baiano radicado no Canadá - e de Vira lata na Via Láctea, o 15º álbum de inéditas do também baiano Tom Zé, cujo recente EP Tribunal do Feicebuqui (Independente, 2013) também teve capa feita por Mallu. No caso do disco autoral de Capinan, Tudo está dito, produzido por Luisão Pereira e com lançamento agendado para 4 de novembro pelo selo Maravilha 8, Mallu assina a pintura da capa e as aquarelas expostas no encarte do CD, além de participar da música Sambolento. Ambas as capas são bem expressivas.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mallu Magalhães está se expondo cada vez mais como capista de discos. Dois álbuns lançados quase simultaneamente exibem capas com artes assinadas pela artista paulistana. Trata-se do CD de Bruno Capinam - cantor e compositor baiano radicado no Canadá - e de Vira lata na Via Láctea, o 15º álbum de inéditas do também baiano Tom Zé, cujo recente EP Tribunal do Feicebuqui (Independente, 2013) também teve capa feita por Mallu. No caso do disco autoral de Capinam, Tudo está dito, produzido por Luizão Pereira e com lançamento agendado para 4 de novembro pelo selo Maravilha 8, Mallu assina a pintura da capa e as aquarelas expostas no encarte do CD, além de participar da música Sambolento. Ambas as capas são bem expressivas.

Luca disse...

por mim podia só fazer capas

Pedro Progresso disse...

lindas! parabéns pra ela.

Unknown disse...

A intervenção gráfica na foto do Tom Zé tem a espontaneidade de uma criança de 4 anos. Além de compositora genial e cantora expressiva, também é grande artista plástica.
Muito talentosa essa menina!

ADEMAR AMANCIO disse...

Endosso a ironia acima.A menina devia voltar pras cartolina.