Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eis a capa de 'Não pare pra pensar', CD em que o Pato Fu regrava Erasmo

Esta é a capa de Não pare pra pensar, o 12º álbum da discografia do Pato Fu. Nono disco de inéditas do grupo mineiro, que não renovava seu repertório desde o álbum Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007), o CD Não pare pra pensar vai chegar ao mercado fonográfico em 4 de novembro de 2014 em edição do selo Rotomusic distribuída em escala nacional via Sony Music. Entre as dez inéditas autorais do repertório, que traz Ninguém mexe com o diabo (rock feito e cantado pelo produtor John Ulhoa), Não pare pra pensar inclui regravação de Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982), sucesso de Erasmo Carlos nos anos 1980.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Não pare pra pensar, o 12º álbum da discografia do Pato Fu. Nono disco de inéditas do grupo mineiro, que não renovava seu repertório desde o álbum Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007), o CD Não pare pra pensar vai chegar ao mercado fonográfico em 4 de novembro de 2014 em edição do selo Rotomusic distribuída em escala nacional via Sony Music. Entre as dez inéditas autorais do repertório, como Ninguém mexe com o diabo (rock cantado pelo produtor John Ulhoa), Não pare pra pensar inclui regravação de Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982), sucesso de Erasmo Carlos nos anos 1980.

Luca disse...

nada a ver essa música do Erasmo com o Pato Fu

Roneylton Neiva disse...

Ficou muito massa a versão deles, Luca. Quando você escutar, vai perceber isso