Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pato Fu lança 'Não pare pra pensar', o primeiro CD de inéditas desde 2007

Sem lançar repertório novo há sete anos, o grupo mineiro Pato Fu vai lançar em 4 de novembro de 2014 seu primeiro álbum de inéditas desde Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007). Gravado desde maio, o CD se chama Não pare pra pensar é o primeiro do disco do grupo com o baterista Glauco - egresso da banda mineira Tianastácia - no posto do qual Xande abriu mão para cuidar de projetos pessoais. O Pato Fu apresentou hoje, 21 de outubro, duas das onze músicas autorais do disco. Cego para as cores e You have to outgrow rock'n'roll - rock feito e cantado por John Ulhoa - já têm clipes em rotação na web. O álbum tem a participação do cantor e compositor inglês Ritchie - creditado como Ritchie Court - na música Pra qualquer bicho. Eis, na ordem do CD em pré-venda no iTunes, as onze faixas de Não pare pra pensar:

1. Cego para as cores (John Ulhoa)
2. Crédito ou débito (John Ulhoa)
3. Ninguém mexe com o diabo (John Ulhoa)
4. Não pare pra pensar (John Ulhoa)
5. Eu era feliz (Ricardo Koctus, John Ulhoa e Roberta Campos)
6. Um dia do seu sol (John Ulhoa)
7. You have to outgrow rock'n'roll (John Ulhoa)
8. Siga mesmo no escuro (John Ulhoa e Ricardo Koctus)
9. Pra qualquer bicho (John Ulhoa) - com Ritchie
10. Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982)
11. Eu ando tendo sorte (John Ulhoa)

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sem lançar repertório novo há sete anos, o grupo mineiro Pato Fu vai lançar em 4 de novembro de 2014 seu primeiro álbum de inéditas desde Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007). Gravado desde maio, o CD se chama Não pare pra pensar é o primeiro do disco do grupo com o baterista Glauco - egresso da banda mineira Tianastácia - no posto do qual Xande abriu mão para cuidar de projetos pessoais. O Pato Fu apresentou hoje, 21 de outubro, duas das onze músicas autorais do disco. Cego para as cores e You have to outgrow rock'n'roll - música cantada por John Ulhoa - já têm clipes em rotação na web. O álbum tem a participação do cantor e compositor inglês Ritchie - agora assinando Ritchie Court - na música Pra qualquer bicho. Eis, na ordem do CD em pré-venda no iTunes, as onze faixas de Não pare pra pensar:

1. Cego para as cores
2. Crédito ou débito
3. Ninguém mexe com o diabo
4. Não pare pra pensar
5. Eu era feliz
6. Um dia do seu sol
7. You have to outgrow rock'n'roll
8. Siga mesmo no escuro
9. Pra qualquer bicho - com Ritchie Court
10. Mesmo que seja eu
11. Eu ando tendo sorte

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu acho engraçado artista mudar o nome achando que vai atrair sorte,mais fácil atrair um raio.

Unknown disse...

ritchie não mudou de nome, apenas esta usando o sobrenome