Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 11 de outubro de 2014

Criolo revela título do álbum de estúdio que 'rapper' lança em novembro

Convoque seu Buda. Este é o título do aguardado terceiro álbum do cantor e compositor paulistano Kleber Cavalcante Gomes, o rapper conhecido como Criolo. O nome foi revelado pelo artista em sua página no Facebook, na qual postou a inédita foto acima, clicada por Caroline Bittencourt. Sucessor de Ainda há tempo (2006) e do aclamado Nó na orelha (2011), Convoque seu Buda vai ser lançado em novembro de 2014. Produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, Convoque seu Buda foi gravado no estúdio El Rocha, em São Paulo (SP), entre julho e setembro de 2014. O disco tem participação de Cassiano Sena, o DJ Dandan, amigo e principal incentivador de Criolo. O repertório gravado no CD é essencialmente inédito e autoral.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Convoque seu Buda. Este é o título do aguardado terceiro álbum do cantor e compositor paulistano Kleber Cavalcante Gomes, o rapper conhecido como Criolo. O nome foi revelado pelo artista em sua página no Facebook, na qual postou a inédita foto acima, clicada por Caroline Bittencourt. Sucessor de Ainda há tempo (2006) e do aclamado Nó na orelha (2011), Convoque seu Buda vai ser lançado em novembro de 2014. Produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, Convoque seu Buda foi gravado no estúdio El Rocha, em São Paulo (SP), entre julho e setembro de 2014. O disco tem participação de Cassiano Sena, o DJ Dandan, amigo e principal incentivador de Criolo. O repertório gravado no CD é essencialmente inédito e autoral.

Unknown disse...

Um dos cantores mais superestimados da nova geração.

BIGODE disse...

Vai ter tanta citação literaria/cabeçuda que só o primeiro single vai dar dor de cabeça...depois de "Duas de Cinco" fiquei com medo do Criolo, Le Chereau/Hobsbawm/Focault é demais prá um Rap....de doer a cabeça....Rap Universitário,rsrs

Carla_ disse...

Criolo deixou de ser só "rapper" e rap faz é tempo. Tô esperando esse disco ai, vamos ver se consegue ser bom tão quanto "No na orelha"

Carla_ disse...

Criolo deixou de ser só "rapper" e rap faz é tempo. Tô esperando esse disco ai, vamos ver se consegue ser bom tão quanto "No na orelha"