Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Marisa celebra os 70 anos de Nelson Motta com inédita e piano de Donato

Previsto para outubro de 2014, com CD editado pela gravadora Som Livre e programa de TV exibido no Canal Brasil em 29 de outubro, o projeto Nelson 70 - orquestrado por Adriana Penna, Tatiana Issa e Guto Barra para festejar os 70 anos do compositor, jornalista e escritor carioca Nelson Motta - tem a participação de Marisa Monte em música inédita gravada com o piano de João Donato. Marisa - em foto de Leo Aversa - deu seus primeiros passos firmes na carreira sob a supervisão de Motta e despontou nacionalmente em 1989 com Bem que se quis, versão de Motta para E po che fa, a canção pop napolitana do compositor italiano Pino Daniele.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Previsto para outubro de 2014, com CD editado pela gravadora Som Livre e programa de TV exibido no Canal Brasil em 29 de outubro, o projeto Nelson 70 - orquestrado por Adriana Penna, Tatiana Issa e Guto Barra para festejar os 70 anos do compositor, jornalista e escritor carioca Nelson Motta - tem a participação de Marisa Monte em música inédita gravada com o piano de João Donato. Marisa - em foto de Leo Aversa - deu seus primeiros passos firmes na carreira sob a supervisão de Motta e despontou nacionalmente em 1989 com Bem que se quis, versão de Motta para E po che fa, a canção pop napolitana do compositor italiano Pino Daniele.

ZHenrique Miranda disse...

Tenho ouvido muito João Donato...
Na espera do relançamento do clássico Quem é Quem.

Maria disse...

Espero que a gravação tenha ficado tão boa quanto a que Marisa e Donato fizeram de Nunca Mais.