Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Em ascensão, o 'rapper' Projota foca no álbum que vai lançar em outubro

Em ascensão na cena brasileira de hip hop, o rapper paulistano José Tiago Sabino Pereira - conhecido pelo nome artístico de Projota - se prepara para lançar, em outubro de 2014, seu primeiro álbum por uma gravadora multinacional. Aposta da Universal Music, Projota promove o álbum Foco, força e fé, já o sétimo título de discografia até então independente, iniciada em 2009 com o EP Carta aos meus e pavimentada com mixtapes de circulação restrita e repertório por vezes redundante. Aos 28 anos, já conhecido fora do universo do hip hop por ter cantado em DVD de Anitta, o artista promove (com a máquina da Universal Music acionada a seu favor) o álbum Foco, força e fé a partir da música Enquanto você dormia - já alvo de clipe filmado nas ruas da cidade de São Paulo (SP) sob a direção de Maurício Eça. A propósito, a faixa Enquanto você dormia e a música-título Foco,força e fé já estão disponíveis no iTunes. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em ascensão na cena brasileira de hip hop, o rapper paulistano José Tiago Sabino Pereira - conhecido pelo nome artístico de Projota - se prepara para lançar, em outubro de 2014, seu primeiro álbum por uma gravadora multinacional. Aposta da Universal Music, Projota promove o álbum Foco, força e fé, já o sétimo título de discografia até então independente, iniciada em 2009 com o EP Carta aos meus e pavimentada com mixtapes de circulação restrita e repertório por vezes redundante. Aos 28 anos, já conhecido fora do universo do hip hop por ter cantado em DVD de Anitta, o artista promove (com a máquina da Universal Music acionada a seu favor) o álbum Foco, força e fé a partir da música Enquanto você dormia - já alvo de clipe filmado nas ruas da cidade de São Paulo (SP) sob a direção de Maurício Eça. A propósito, a faixa Enquanto você dormia e a música-título Foco,força e fé já estão disponíveis no iTunes.