Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DVD de Gessinger, 'inSULar ao vivo' vai sair via Coqueiro Verde Records

Caberá à gravadora carioca Coqueiro Verde Records distribuir, no último trimestre deste ano de 2014, o próximo registro de show do cantor e compositor gaúcho Humberto Gessinger. O DVD inSULar ao vivo registra o show captado pelo artista em Belo Horizonte (MG), em 30 de maio de 2014, em apresentação feita na casa Chevrolet Hall com o trio que Gessinger formou com o baterista Rafael Bisogno e o guitarrista Rodrigo Tavares. O show é baseado no CD solo Insular (Stereophonica, 2013), mas o roteiro abarca sucessos da banda Engenheiros do Hawaii.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Caberá à gravadora carioca Coqueiro Verde Records distribuir, no último trimestre deste ano de 2014, o próximo registro de show do cantor e compositor gaúcho Humberto Gessinger. O DVD inSULar ao vivo registra o show captado pelo artista em Belo Horizonte (MG), em 30 de maio de 2014, em apresentação feita na casa Chevrolet Hall com o trio que Gessinger formou com o baterista Rafael Bisogno e o guitarrista Rodrigo Tavares. O show é baseado no CD solo Insular (Stereophonica, 2013), mas o roteiro abarca sucessos da banda Engenheiros do Hawaii.