Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Show de Roberto em Las Vegas vai ser gravado para originar CD e DVD

O show que vai ser feito por Roberto Carlos na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), no próximo sábado, 6 de setembro de 2014, vai ser gravado ao vivo para dar origem a CD e a DVD, a serem lançados no fim do ano em edição da Amigo Records em parceria com a Sony Music. No projeto Emoções em Las Vegas, o cantor e compositor capixaba vai seguir roteiro poliglota que prevê músicas cantadas pelo Rei em português, espanhol, inglês e italiano.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O show que vai ser feito por Roberto Carlos na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), no próximo sábado, 6 de setembro de 2014, vai ser gravado ao vivo para dar origem a CD e a DVD, a serem lançados no fim do ano em edição da Amigo Records em parceria com a Sony Music. No projeto Emoções em Las Vegas, o cantor e compositor capixaba vai seguir roteiro poliglota que prevê músicas cantadas pelo Rei em português, espanhol, inglês e italiano.

Unknown disse...

Tômara que este novo projeto do Roberto seja nos moldes do show feito em Jerusalém não por causa da religião,mas sim pela Excelente interpretação do repertório escolhido.Em Jerusalém Roberto ousou mais,não ficou só nos Hits: Cantou lindamente Tom e Vinícius (Eu sei que vou te amar), redescobriu "Pensamentos" música forte do antológico disco de 1982 que tem Bethânia, encantou com a belíssima "Unforgettable" de Nat King Cole e arrebatou com Jerusalém de Ouro (Yerushalayim Shel Zahav) em uma interpretação ímpar e muito emocionante.Sem falar da bela regência do Eduardo Lages com toda banda super afinada e toda produção, com arranjos muito bem feitos, um palco lindo...enfim; Foi um P...Show! Estou ancioso para saber o repertório de Las Vegas :)

Eduardo Cáffaro disse...

vai abrir com Emoções, cantar É preciso saber viver, jesus cristo, etc etc etc igual aos outros shows !

Carla_ disse...

Pleonasmo

brunonegromonte disse...

Mais do mesmo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Decepcionante saber que Roberto Carlos-outrora o maior cantor popular da história da MPB-irá embarcar em outro medonho projeto revisionista ao lançar mais um show ao vivo. Cada vez menos profícuo, seria mais digno a esse senhor de 73 anos pendurar as chuteiras e se aposentar....

Marcelo disse...

E vai LOTAR!!!!!

Unknown disse...

Importante para o Brasil e, consequentemente, para a América Latina, o show que o cantor Roberto Carlos fará, mesmo que de forma inédita, no próximo dia 06/09 em uma das mais importantes casas de shows do planeta, e, ainda, lotada. Se não achasse pouco o mesmo cantor capixaba fará idêntica apresentação noutro ambiente não menos importante, ou seja, no Radio City Music Hall, 03/10, no coração de Nova York. E, pra testar a sua popularidade e profissionalismo, RC fará, no mês em curso, outras apresentações por diversos Estados Americanos. De fora, e de bem longe, dá pra notar que a performance desse cantor septuagenário incomoda alguns internautas, todavia, particularmente, vejo com louvor, independentemente do gosto musical que se possa ter. Ademais, não sei se aqueles que se sentem incomodados teriam coragem de colocar seus nomes em igual teste.

Damião Costa disse...

Espero que o Roberto não pare tão cedo mesmo fazendo só duas músicas no ep anterior é muito superior as porcarias em demasia que estão inundando as rádios.

Unknown disse...

Levando em consideração que ele esta com 73 anos e continua com um vozeirão...uma voz linda! Só queria mesmo que ele explorasse mais seus discos antigos ou músicas inéditas. Já pensou ele cantando "O Astronauta"(1970) ou "O Moço Velho" (1973) em um desses show's ?? Ou Qualquer música do revolucionário disco de 1969, aquele que tem as Soul-Funk "Nada vai me convencer" e "Não vou ficar" ?? É um sonho velo cantar estas músicas, até por que eu sou de 1977, não vivi esta fase, mas acho este disco de 1969 um divisor de águas da nossa música popular brasileira :)