Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 14 de setembro de 2014

Moska faz disco em dupla com Fito Paez para sair na América Latina em 2015

Embora esteja às voltas com o lançamento de seu 21º álbum, Rock and roll revolution, o cantor e compositor argentino Fito Paez já prepara outro disco. Desta vez, um álbum em dueto com Moska, cantor e compositor carioca habituado a fazer conexões com cantautores da América Latina, como o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, introduzido por Moska no universo pop brasileiro nos anos 2000. A ideia é que o disco em dupla de Fito e Moska - vistos em foto de Debora 70 - seja lançado em toda a América Latina no meio de 2015,  mas em data ainda incerta.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora esteja às voltas com o lançamento de seu 21º álbum, Rock and roll revolution, o cantor e compositor argentino Fito Paez já prepara outro disco. Desta vez, um álbum em dueto com Moska, cantor e compositor carioca habituado a fazer conexões com cantautores da América Latina, como o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, introduzido por Moska no universo pop brasileiro nos anos 2000. A ideia é que o disco em dupla de Fito e Moska - vistos em foto de Debora 70 - seja lançado em toda a América Latina em data ainda incerta.