Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de setembro de 2014

Rosanah grava 'Summer breeze', o maior sucesso do duo Seals & Crofts

Cantora paulista que esteve em evidência nas paradas de música popular entre a segunda metade dos anos 1980 e o começo da década de 1990, Rosanah Fienngo dá voz a Summer breeze (Jim Seals e Dash Crofts, 1972) - sucesso do duo norte-americano Seals & Crofts - em gravação inédita cujo áudio já foi posto em rotação no YouTube. Sucesso mundial desde seu lançamento, em agosto de 1972, a música Summer breeze deu título ao quarto álbum de Seals & Crofts e já originou vários covers. O de Rosanah foi produzido e arranjado por Daniel Lemos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantora paulista que esteve em evidência nas paradas de música popular entre a segunda metade dos anos 1980 e o começo da década de 1990, Rosanah Fienngo dá voz a Summer breeze (Jim Seals e Dash Crofts, 1972) - sucesso do duo norte-americano Seals & Crofts - em gravação inédita cujo áudio já foi posto em rotação no YouTube. Sucesso desde seu lançamento, em agosto de 1972, a música Summer breeze deu título ao quarto álbum de Seals & Crofts e já originou vários covers. O de Rosanah foi produzido e arranjado por Daniel Lemos.

contato disse...

Mauro, assista também o novo clipe de Rosanah - Summer Breeze http://www.youtube.com/watch?v=JncZcopi-sE