Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pedro Luís revive samba de 2001 com Nina Becker no primeiro DVD solo

Samba lento e melancólico sobre casal cúmplice até na dor e na tristeza da separação, Parte coração - composto por Pedro Luís e lançado pelo artista carioca no álbum Zona e progresso (MP,B Discos, 2001), gravado com a Parede - ganha a voz da também carioca Nina Becker. Em momento de reconhecimento como cantora por conta do disco em que aborda o repertório de Dolores Duran (1930 - 1959), Nina foi uma das convidadas de Pedro Luís na gravação do primeiro DVD solo do cantor. O dueto em Parte coração foi belo momento da gravação feita no estúdio do artista plástico Sérgio Marimba, no Rio de Janeiro (RJ), em 31 de agosto de 2014. Pedro e Nina - em foto de Ricardo Gomes - harmonizaram vozes e se afinaram no dueto filmado sob a batuta de Bianca Ramoneda e Jorge Bispo, diretores da gravação ao vivo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Samba lento e melancólico sobre casal cúmplice até na dor e na tristeza da separação, Parte coração - composto por Pedro Luís e lançado pelo artista carioca no álbum Zona e progresso (MP,B Discos, 2001), gravado com a Parede - ganha a voz da também carioca Nina Becker. Em momento de reconhecimento como cantora por conta do disco em que aborda o repertório de Dolores Duran (1930 - 1959), Nina foi uma das convidadas de Pedro Luís na gravação do primeiro DVD solo do cantor. O dueto em Parte coração foi belo momento da gravação feita no estúdio do artista plástico Sérgio Marimba, no Rio de Janeiro (RJ), em 31 de agosto de 2014. Pedro e Nina - em foto de Ricardo Gomes - harmonizaram vozes e se afinaram no dueto filmado sob a batuta de Bianca Ramoneda e Jorge Bispo, diretores da gravação ao vivo.