Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ana Lonardi finaliza álbum em que abre parceria com Roberto Menescal

Cantora gaúcha que concorreu na segunda temporada do programa The Voice Brasil, Ana Lonardi finaliza seu primeiro álbum. Uma das músicas do disco, Por querer, traz o violão de Roberto Menescal, parceiro de Lonardi na composição, assinada também pelo poeta gaúcho (radicado no Rio de Janeiro) Allan Dias Castro. A foto acima flagra a cantora com Menescal no estúdio Albatroz, no Rio de Janeiro (RJ), durante a produção da faixa desse álbum que, na discografia da intérprete, sucede single promocional gravado com as músicas Chocolate (Ana Lonardi e Márcio Falcão) e Sexyantagonista (Ana Lonardi) e posto à venda em Porto Alegre-RS.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantora gaúcha que concorreu na segunda temporada do programa The Voice Brasil, Ana Lonardi finaliza seu primeiro álbum. Uma das músicas do disco, Por querer, traz o violão de Roberto Menescal, parceiro de Lonardi na composição, assinada também pelo poeta gaúcho (radicado no Rio de Janeiro) Allan Dias Castro. A foto acima flagra a cantora com Menescal no estúdio Albatroz, no Rio de Janeiro (RJ), durante a produção da faixa desse álbum que, na discografia da intérprete, sucede single promocional gravado com as músicas Chocolate (Ana Lonardi e Márcio Falcão) e Sexyantagonista (Ana Lonardi) e posto à venda em Porto Alegre-RS.