Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Marjorie apresenta 'Me leva', segundo single de seu terceiro álbum, 'Oito'

A atriz e cantora paranaense Marjorie Estiano está lançando Me leva, segundo single de seu terceiro álbum de estúdio, Oito, programado para ser lançado ainda neste mês de setembro de 2014. Música autoral, gravada com órgão hammond, Me leva sucede Por inteiro (Tenilson Del Rey, Jau e Paulo Vascon), o primeiro single de Oito, lançado em julho. "O repertório do disco flerta com vários gêneros, entre eles o brega sessentista. O órgão hammond está muito presente e em Me leva ele sugere um ambiente, algo à meia-luz, quente, expondo uma pessoa completamente subjugada a outra, em uma cadência rumo à catarse", conceitua Marjorie em nota sobre o álbum Oito dirigida à mídia. Me leva já está disponível para audição no YouTube.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A atriz e cantora paranaense Marjorie Estiano está lançando Me leva, segundo single de seu terceiro álbum de estúdio, Oito, programado para ser lançado ainda neste mês de setembro de 2014. Música autoral, gravada com órgão hammond, Me leva sucede Por inteiro (Tenilson Del Rey, Jau e Paulo Vascon), o primeiro single de Oito, lançado em julho. "O repertório do disco flerta com vários gêneros, entre eles o brega sessentista. O órgão hammond está muito presente e em Me leva ele sugere um ambiente, algo à meia-luz, quente, expondo uma pessoa completamente subjugada a outra, em uma cadência rumo à catarse", conceitua Marjorie em nota sobre o álbum Oito dirigida à mídia. Me leva já está disponível para audição no YouTube.

Unknown disse...

Como se não bastasse uma legião de sertanejos universitários cantando músicas com letras que despertam a vergonha alheia, agora é a vez dos moderninhos lançarem música brega com verniz cult.
Ai, que preguiça.

ADEMAR AMANCIO disse...

Cadência rumo à catarse - Então tá.