Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Célia grava inéditas de Alzira, Baleiro e Ivan em álbum que vai ficar para 2015

O álbum que a cantora paulistana Célia grava desde fevereiro de 2014 - com grandes intervalos entre uma sessão de estúdio e outra - teve seu lançamento reprogramado para 2015. Produzido por Thiago Marques Luiz para seu selo Nova Estação, o disco vai alinhar no repertório músicas inéditas de compositores como Alzira Espíndola, Fátima Guedes, Joyce Moreno, Ivan Lins, Tiago Torres da Silva e Zeca Baleiro (esta em gravação produzida por Yuri Queiroga). Célia também grava músicas de Lô Borges (com Samuel Rosa) e Tom Zé. Está prevista no repertório a regravação de Não existe amor em SP (Criolo, 2011), além de uma releitura de Punk da periferia (Gilberto Gil, 1983). O álbum é o 13º da discografia de Célia (vista no estúdio na foto postada pela cantora no facebook).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O álbum que a cantora paulistana Célia grava desde fevereiro de 2014 - com grandes intervalos entre uma sessão de estúdio e outra - teve seu lançamento reprogramado para 2015. Produzido por Thiago Marques Luiz para seu selo Nova Estação, o disco vai alinhar no repertório músicas inéditas de compositores como Alzira Espíndola, Fátima Guedes, Joyce Moreno, Ivan Lins, Tiago Torres da Silva e Zeca Baleiro. Célia também dá voz a músicas de Caetano Veloso, Lô Borges e Tom Zé. Estava prevista no repertório a regravação de Não existe amor em SP (Criolo, 2011), além de uma releitura de Punk da periferia (Gilberto Gil, 1983). O álbum é o 13º da discografia de Célia (no estúdio, na foto postada pela cantora no facebook).

Marcelo disse...

Deve estar o máximo!!!