Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ná Ozzetti grava disco de estúdio em São Paulo com o grupo Passo Torto

A cantora e compositora paulista Ná Ozzetti vai entrar em estúdio, em São Paulo (SP), para gravar disco com o Passo Torto - o quarteto paulistano formado pelos músicos e compositores Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Romulo Fróes. O álbum foi gerado a partir de projeto apresentado no Sesc Santo Amaro, em São Paulo (SP), em agosto de 2014. No projeto, intitulado Estúdio Aberto, Ná e o Passo Torto abriram ao público o processo de criação do repertório inédito e autoral a ser gravado em estúdio pela artista e o grupo para edição de CD.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A cantora e compositora paulista Ná Ozzetti está em estúdio, em São Paulo (SP), gravando um disco com o Passo Porto - o quarteto paulistano formado pelos músicos e compositores Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Romulo Fróes. O álbum foi gerado a partir de projeto apresentado no Sesc Santo Amaro, em São Paulo (SP), em agosto de 2014. No projeto, intitulado Estúdio Aberto, Ná e o Passo Torto abriram ao público o processo de criação do repertório inédito e autoral ora gravado em estúdio pela artista e o grupo para a edição de CD.

Fabio disse...

Grande notícia. Quanto mais Ná Ozzetti, melhor! Mauro, alguma previsão de lançamento?

Mauro Ferreira disse...

Acho que é pra esse ano ainda, Fábio. Abs, MauroF

Douglas Carvalho disse...

Essa é uma daNÁda!!!!! Grande cantora. Uma das maiores!!!