Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ana remarca gravação ao vivo do show '#AC' para outubro em São Paulo

Ana Carolina já agendou a gravação ao vivo do show #AC. Previsto de início para ser feito em 9 de agosto de 2014, no Rio de Janeiro (RJ), o registro do show dirigido por Monique Gardenberg vai ser feito em 25 de outubro de 2014, em apresentação na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP), para dar origem a CD ao vivo e DVD a serem editados pelo selo Armazém com distribuição da gravadora Sony  Music. No show,  a cantora - em foto de Leo Aversa - dá voz a Coração selvagem (Belchior, 1977) em interpretação que arrebata o público. E por falar em arrebatamento, Ana foi ovacionada na noite de ontem, 24 de setembro de 2014, ao cantar Sangrando (Gonzaguinha, 1980) em gravação do programa Globo de ouro, feita para o canal Viva no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). O programa vai ao ar em novembro.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ana Carolina já agendou a gravação ao vivo do show #AC. Previsto de início para ser feito em 9 de agosto de 2014, no Rio de Janeiro (RJ), o registro do show dirigido por Monique Gardenberg vai ser feito em 25 de outubro de 2014, em apresentação na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP), para dar origem a CD ao vivo e DVD a serem editados pelo selo Armazém com distribuição da gravadora Sony Music. No show, a cantora - em foto de Leo Aversa - dá voz a Coração selvagem (Belchior, 1977) em interpretação que arrebata o público. E por falar em arrebatamento, Ana foi ovacionada na noite de ontem, 24 de setembro de 2014, ao cantar Sangrando (Gonzaguinha, 1980) em gravação do programa Globo de ouro, feita para o canal Viva no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). O programa vai ao ar em novembro.

Douglas Carvalho disse...

Só não bocejo e durmo com esse último disco de Ana Carolina pq ela grita muito e fica impossível conciliar o sono.

Ana tem uma puta voz, quando não enfeita demais canta bem, mas precisa dar uma parada para recuperar a inspiração como compositora, ou então fazer um disco só como cantora.

Luiz Fernando disse...

Concordo com o comentário acima, bela voz e pouca ousadia e criatividade. A novidade ficou por conta do primeiro disco meso.

Rhenan Soares disse...

Desesperado de ansiedade pra ver essa gravação de Sangrando! :)

Se não me engano a gravação do DVD será dirigida por Pedro Faerstein (ou seria Pedro Schin?), que já participou de alguns dos projetos com a Multishow.

André disse...

Ana precisa de novos ares, pois está muito cansativa e monótona.

Eduardo disse...

Imagino a gritaria que não foi pra gravar SANGRANDO. Mais uma música condenada.

Marcelo disse...

Imagino o extase dos fãs fanáticos enlouquecidos com os gritos ensandecidos dessa mulher ... Affe!!!Gonzaguinha não merecia...

ADEMAR AMANCIO disse...

Não me lembro de ouvir essa mulher gritando,eu devo ser surdo.