Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Música do segundo álbum de Silva, 'Janeiro' ganha cinco versões em EP

Janeiro (Lúcio Silva de Souza e Lucas Silva) - uma das melhores músicas do (irregular) segundo álbum de Silva, Vista pro mar (Slap / Som Livre, 2014) - ganha cinco versões bem diferentes da gravação original. As cinco versões estão reunidas no EP Janeiro, lançado ontem, 22 de setembro de 2014, nas plataformas digitais de venda e streaming via selo Slap. As três primeiras faixas do EP de Silva são versões em inglês da música, traduzida literalmente como January nessa versão, ouvida no registro original em inglês e em dois remixes. As duas faixas restantes do EP são remixes da gravação em português de Janeiro. Eis, na ordem, as cinco faixas de Janeiro, EP que, diferentemente do álbum Vista pro mar, não ganha edição física:

1. January
2. January (Teen Daze remix)
3. January (Marbeya sound headphone mix)
4. Janeiro (Cosmic Kids remix )
5. Janeiro (Marbeya sound loud mix )

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Janeiro (Lúcio Silva de Souza e Lucas Silva) - uma das melhores músicas do (irregular) segundo álbum de Silva, Vista pro mar (Slap / Som Livre, 2014) - ganha cinco versões bem diferentes da gravação original. As cinco versões estão reunidas no EP Janeiro, lançado ontem, 22 de setembro de 2014, nas plataformas digitais de venda e streaming via selo Slap. As três primeiras faixas do EP de Silva são versões em inglês da música, traduzida literalmente como January nessa versão, ouvida no registro original em inglês e em dois remixes. As duas faixas restantes do EP são remixes da gravação em português de Janeiro. Eis, na ordem, as cinco faixas de Janeiro, EP que, diferentemente do álbum Vista pro mar, não ganha edição física:

1. January
2. January (Teen Daze remix)
3. January (Marbeya sound headphone mix)
4. Janeiro (Cosmic Kids remix )
5. Janeiro (Marbeya sound loud mix)