Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bethânia lê poemas de Pessoa em filme que estreia no Festival do Rio

Maria Bethânia vai recitar versos de Fernando Pessoa (1888 - 1935) na tela grande. No filme (O vento lá fora), que tem estreia agendada dentro da programação da edição de 2014 do Festival do Rio,  a intérprete baiana - em foto de Tomás Rangel - lê poemas do escritor português, nome recorrente em sua trajetória como cantora. No filme dirigido por Marcio Debellian, Bethânia divide a cena com a professora Cleonice Berardinelli, especialista na obra de Pessoa e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). As filmagens foram feitas em estúdio, em dois dias de gravação. O filme (O vento lá fora) tem cerca de uma hora de duração. O próximo Festival do Rio acontece entre 24 de setembro e 8 de outubro de 2014.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Maria Bethânia vai recitar versos de Fernando Pessoa (1888 - 1935) na tela grande. No filme O vento lá fora, que tem estreia agendada dentro da programação da edição de 2014 do Festival do Rio, a intérprete baiana - em foto de Tomás Rangel - lê poemas do escritor português, nome recorrente em sua trajetória como cantora. No filme dirigido por Marcio Debellian, Bethânia divide a cena com a professora Cleonice Berardinelli, especialista na obra de Pessoa e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). As filmagens foram feitas em estúdio, em dois dias de gravação. O filme O vento lá fora tem cerca de uma hora de duração. O próximo Festival do Rio acontece entre 24 de setembro e 8 de outubro de 2014.

Unknown disse...

Quando e onde será o evento....ADOROOO

Unknown disse...

Oba!! Ótima notícia! Já estou ansioso.

DIEGO disse...

Tem previsão de sair algum dia o disco em Betânia canta Chico ou a gravadora espera 50 anos de carreira em 2015???

DIEGO disse...

Mauro vc saberia dizer???????