Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sem selo de Luke, Kesha planeja 'single' para agosto e álbum para 2015

Kesha está em tempo de mudanças - inclusive visuais. Além de ter tirado o $ de seu nome artístico, a cantora norte-americana saiu da Kemosabe Records, a gravadora do produtor Dr. Luke vinculada à multinacional Sony Music. Sem a interferência artística de Dr. Luke, a artista planeja lançar seu quarto álbum no início de 2015. Um single já estaria sendo arquitetado para ser editado já em agosto deste ano de 2014. Não há, por ora, detalhes sobre esse single.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Kesha está em tempo de mudanças - inclusive visuais. Além de ter tirado o $ de seu nome artístico, a cantora norte-americana saiu da Kemosabe Records, a gravadora do produtor Dr. Luke vinculada à multinacional Sony Music. Sem a interferência artística de Dr. Luke, a artista planeja lançar seu quarto álbum no início de 2015. Um single já estaria sendo arquitetado para ser editado já em agosto deste ano de 2014. Por ora, não há detalhes sobre esse single.

Luca disse...

agora é tarde!