Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de julho de 2014

'Nheengatu', disco pesado dos Titãs, ganha edição em vinil de capa dupla

Disco que devolveu ao grupo paulista Titãs a dignidade perdida com álbuns equivocados como Sacos plásticos (Arsenal Music / Universal Music, 2009), o incensado Nheengatu (Som Livre, 2014) ganha edição em vinil. Fabricado pela Polysom, sob licença da gravadora Som Livre, o LP de capa dupla alinha as mesmas 14 músicas do CD lançado em maio de 2014. As músicas aparecem no LP na ordem do CD. Eis a disposição das faixas na edição em vinil de Nheengatu:

LADO  A 
           1. Fardado
           2. Mensageiro da desgraça
           3. República dos bananas
           4. Fala, Renata
           5. Cadáver sobre cadáver
           6. Canalha
           7. Pedofilia
 LADO  B 
           1. Chegada ao Brasil (Terra à vista)
           2. Eu me sinto bem
           3. Flores Pra ela
           4. Não pode
           5. Senhor
           6. Baião de dois
           7. Quem são os animais?

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Disco que devolveu ao grupo paulista Titãs a dignidade perdida com álbuns equivocados como Sacos plásticos (Arsenal Music / Universal Music, 2009), o incensado Nheengatu (Som Livre, 2014) ganha edição em vinil. Fabricado pela Polysom, sob licença da gravadora Som Livre, o LP de capa dupla alinha as mesmas 14 músicas do CD lançado em maio de 2014. As músicas aparecem no LP na ordem do CD. Eis a disposição das faixas na edição em vinil de Nheengatu:

Dri disse...

Onde eu acho para comprar? Algum site?

Mauro Ferreira disse...

Dri, tente esse link:
http://bandup.tray.com.br/lp-titas-nheengatu-pr-228-311452.htm

abs, obrigado

ADEMAR AMANCIO disse...

Quando o CD era novidade,as pessoas diziam que a sonoridade do vinil era inferior,hoje temos os passadistas...vai entender.